Post by befefurubbning on Feb 8, 2022 0:27:58 GMT 8
------------------------------------------
▶▶▶▶ Farm City: Farming \u0026 City Building ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Farm City: Farming \u0026 City Building IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ nível de desbloqueio ▞▞▞
▞▞▞ Farm City: Farming \u0026 City Building 2022 version ▞▞▞
Achei que seria um jogo legal porque eu estava procurando um jogo assim e li os comentários, instalei mas agora... o jogo nem abre. Só diz 'Zego Studio', depois fica em branco e me joga fora!! Eu desinstalei e instalei duas vezes, mas ainda não está funcionando. Eu nunca dei 1 estrela antes, mas isso é uma decepção. espero que seja corrigido..
Divertido e relaxante. O período semi-realista necessário para concluir as tarefas testa sua paciência e faz com que você volte para mais
ซุปเปอร์แท็งค์ รัมเบิล ง่ายๆ ope
Existem várias falhas dentro do jogo. Por um lado, quando você o liga, o som é ativado automaticamente todas as vezes, mesmo que você o desative. Também vou fazer alguns itens e quando eu voltar eles desapareceram. Ganhar dólares é quase impossível e você não pode realmente construir. Também me dirá que meu celeiro está cheio várias vezes, embora estivesse praticamente vazio. Às vezes eu colho para cinco coisas e só consigo duas.
O jogo não dá para mudar de índio
Este jogo deveria ser chamado de cidade! Porque você só pode cultivar em um pequeno pedaço de terra! Mesmo que você expanda sua terra, você ainda não pode cultivá-la, a menos que compre casas e, na maioria das vezes, só permite adicionar um quadrado ou dois. Uma vez que você tenha talvez 20 quadrados para cultivar, você não poderá mais cultivar terras. Apesar de subir de nível e progredir, você não pode adicionar mais terras agrícolas! Depois de esperar 30 horas, eles dizem que o negócio não está completo, compre dinheiro alto para concluir.
O jogo é muito bom e divertido,mas eu tenho uma pequena reclamação que eu não sei se é só cmg mas toda vez que eu entro no jogo e aparece "loading 100%" ou já pode entrar no jogo mas aí que vem minha reclamação eu entro no jogo e demora uma eternidade para entrar no jogo eu queria saber se é só cmg. Porque essa demora pra entrar no jogo acaba que fica bem chato ficando esperando mais de 10 minutos
é um jogo meio divertido, mas quando você chega no nível 20 o jogo fica entediado por causa dos limites de tempo! Tem 2 horas para aportar!
Tudo em inglês fica difícil
Olha tem muita coisa que poderia mudar Mais eu adoro este jogo 😁
O jogo em si é maravilhoso,mas n sei se é só cmg que ele trava toda hr,quando você abrir um anúncio para ganhar dinheiro com ele, quando mudar algo de lugar para tela preta, não sei se é meu celular ou o jogar,mas eu mal consigo mesmo por isso,fora esses detalhes,o jogo é mt bom!!!
Farm City: Farming & City Building 캐주얼 게임 pdd
Três estrelas, por enquanto...
Ei, eu compro um tipo de membro do citybank. Mas não foi atualizado para ele. Resta apenas em um tipo regular de banco da cidade
Bom jogo, exceto pelo fato de alguns itens desaparecerem ou não funcionarem corretamente. Por exemplo, meu banco e ponto de balão simplesmente desaparecem aleatoriamente e depois voltam a aparecer e nem sempre podem solicitar ajuda com o barco. Também diz que atingi meu limite de convites, mas tenho apenas 2 amigos.
Esse jogo não inicia só vai para a tela de carregamento e pronto.
Fica na tela de carregamento e não vai pra frente, instalei e desinstalei 3 vezes e nada.
Bons gráficos, evolução rápida.
Farm City: Farming & City Building Gündelik kaa
Jogo bom , desistiu por causa do celeiro ser mto pequeno e demora p encontra os itens para melhorar , o celeiro não dá conta da demanda
Várias falhas, tantas falhas. Eu codigo para viver e ficaria envergonhado com isso. Detalhes sobre por que você nunca deve baixar o jogo. 1. Tarefas falham e não recompensam aleatoriamente 2. O tempo para e quando eu entro 5 horas depois o jogo não mudou nada. 3. Algumas tarefas estão severamente supervalorizadas e eu encontrarei 8 tarefas precisando do mesmo recurso de repente. 4. Tenho que esperar constantemente pela próxima atualização. Sem correção de bugs atuais, sem novos níveis. O que os devs estão fazendo mesmo?
Oi, o jogo estar travando
Preso no nível 20, deve ser uma falha ou há apenas 20 níveis, de qualquer forma não pode progredir, então agora o jogo é chato também sem tarefas a fazer, não consigo obter o vizinho. Por favor, resolva ou eu vou desinstalar porque não adianta jogar. Não tenho escolha a não ser desinstalar agora, esperei tempo suficiente para você resolver mais níveis etc.
Estou jogando esse jogo a um tempo. O jogo é ótimo, mas não consigo entender o nível mental dos desenvolvedores. Em que mundo Pizza, Batata Frita leva 2 horas para ser cozida? e na fábrica por que não há trabalho paralelo? Você terá que esperar por um longo tempo para a conclusão de um produto, então você pode fazer outro. Essas coisas só tornam o jogo irritante, por favor, saiba disso.
3 estrelas porque estou tendo dificuldade em coletar ferramentas necessárias em edifícios comunitários porque você não pode comprá-los, você só pode obtê-los enviando pedidos pelo navio. ao assistir anúncios, às vezes ele travava. então você tem que sair e abrir o jogo novamente, então você perdeu a recompensa.
Não para entrar
Suporte ruim. Comprei o Cofrinho no jogo duas vezes e não recebi minha recompensa. Tentei entrar em contato com o suporte no jogo, mas também não funcionou. Mandei email para os desenvolvedores 3x e não tive resposta. O Google aceitou minha solicitação de reembolso. Portanto, 1 * por 2 grandes bugs do jogo e nenhuma resposta por e-mail.
Fácil de jogar - talvez um pouco lento às vezes, pois não posso fazer coisas a menos que compre complementos - neste caso, só tenho que esperar até poder obter as coisas concluindo ações no jogo, isso pode demorar um pouco - jogo divertido
É um jogo muito divertido. No entanto, paguei 4,99 duas vezes pelo dinheiro. Eu deveria ter recebido 260 em dinheiro, mas só consegui 130. Se alguém puder, por favor, conserte isso. Assim que eu conseguir os outros 130 dólares eu dou 5 estrelas.
Este jogo é como township, mas melhor porque não usa dados para jogar. Amei😍😍😍
Muito bom recomendo sem anuncios e nao e muito demorado para evoluir no jogo, muito bom gostei😍
Esse jogo é muito legal cara
Eu entro no Facebook mas excluo novamente Eu conecto mas não conecto desperdício de jogo desperdício de dados Mb
Videogames do Youtube e o outro está em estado de choque e admiração é isso que estou dizendo não quero ver você em breve tentar ficar em estado de choque e admiração é isso que estou dizendo que não quero a ver com minha mãe disse que ela estava um pouco chocada demais para ver a torre de um novo e único filho na minha vida, mas vai virar tttttttt até breve tentar e ficar em estado de choque ver torre de uma nova geração, o outro estava lá para ajudar na sua compra. mus fazer isso muitas vezes eu era t
Eu amei isso no começo. Teria dado 5 estrelas, mas você não pode entrar no facebook .... bem, vamos a você, mas você não recebe o bônus e não pode ver seus amigos ou fazer novos amigos no jogo. Ele mostra que será atualizado, mas não há jogadores aparecendo. Eu não estou no limite. Isso reduz imensamente o tempo de jogo. Não poder se envolver a não ser para talvez ajudar a 1 pessoa que o jogo te dá. Esperando que seja corrigido logo. Ou eu vou desinstalar. CO OP PLZ
estou desistalando pk depois de um tempo o jogo nao entra mais nao tem oquens reclamados do jogo mais como eu consigo mais jogar vou dar 2 estrela
Eu gosto deste jogo. Desde pequeno e agora eu jogo. É tão divertido Jogá-lo !!!!!!!!
O aplicativo é legal, mas não se conecta no facebook, embora tenha a função e não seja liberado para ter e visitar os amigos... ta num Bug terrivel
Estou desistando o App. E não darei nenhuma A tabela da competição sumiu e voltou não tava marcando a minha avaliação quando Sumiu também alguns dos meus prédios
O jogo é bom.
Os navios travaram não tem como construir Vou ter que desinstalar o aplicativo 😔
Trava muito nós vídeos, os créditos somem direto, e cada vez mais dificultam a evolução, obrigando assistir os vídeos para evoluir..
Farm City: Farming & City Building Nezahtjevne igre afsg
eu já atualizei, e mesmo assim ele fica pedindo atualização, não consigo entrar
Este jogo está bom, mas seu carregamento é muito lento e 100%, mas o jogo não está aberto
Já enviei e-mail para os criadores deste jogo duas vezes. Tem sérios, mas problemas, fica tão ruim que é quase impossível jogar. Não tive nenhuma resposta deles. Eu recomendo township é de longe superior a este, gostaria de poder obter um reembolso.
Bug na atualização do laboratório, construí o laboratório dois dias atrás e atualizei o farm 2X e 30% do tempo de produção de mercadorias com gemas por 2 dias conforme a atualização padrão do jogo, ou seja, 2 dias. Depois de 2 dias concluídos, a atualização das mercadorias está funcionando na opção de tempo negativo e as mercadorias não estão saindo da fábrica. Mesmo a comida de vaca geralmente leva 5 minutos, agora está aparecendo com 5 dias para ser concluída e continua aumentando e não completá-la. Por favor, olhe para esta falha/bug e atualize o jogo para uma melhor experiência
Eu gosto muito deste jogo..... Mas quero falar sobre terrenos bcoz..... Quando compro terrenos, leva muito dinheiro e ferramentas, mas dá uma pequena parte do terreno........ É por isso que eu dou 3 estrelas....... Sempre que compro um terreno seu preço cada vez mais alto e ferramentas também..... Por que..... Isso não é justo....
O algum jogo até que é legal mas, ele leva muito tempo para conseguir fazer coisa, a pessoa fica esperando, sem poder fazer nada! Tem a opção de ver vídeos pra baixar o tempo mais é muito ruim, fica desgastante. Vocês podem resolver isso logo. Tem que ser prático e rápido! Favor, abaixa o tempo de espera. Ninguém🙄 o jogo tem que servir para relaxar, se divertir! e não pra ficar mais ainda entediados e estressado🤨 vejam isso😗 Affz! Por deus😤🥱🙄
O grande espaço de terra pra ficar pronto para comprar, o espaço no ce que guarda que grandes coisas eh espaço de terra pra plantar.
Pior, mas bom jogo Quando vamos para um nível mais alto, as mercadorias levam muito tempo para serem produzidas
Ótimo, Só não é melhor porque não podemos nos comunicar com outras fszendas!